Começam nesta quarta as inscrições para eleições complementares para delegados sindicais do Banco do Brasil

A partir desta quarta-feira, 05, os interessados em atuar como delegados sindicais do Banco do Brasil podem fazer suas inscrições. A data limite para que elas sejam efetuadas é o dia 11 de agosto. Somente bancárias e bancários sindicalizados podem se inscrever para participar das eleições complementares para delegado sindical, que acontecem entre 13 e […]

A partir desta quarta-feira, 05, os interessados em atuar como delegados sindicais do Banco do Brasil podem fazer suas inscrições. A data limite para que elas sejam efetuadas é o dia 11 de agosto. Somente bancárias e bancários sindicalizados podem se inscrever para participar das eleições complementares para delegado sindical, que acontecem entre 13 e 19 de agosto.

O mandato dos representantes eleitos terá início em 20 de agosto e término em 20 de abril de 2016. “O representante sindical de base é o elo entre os bancários e o Sindicato. Eles trazem as demandas, as reivindicações, organizam os trabalhadores. Portanto, são de fundamental importância para a luta dos bancários e bancárias”, afirma a diretora do Sindicato, Goretti Barone.

Os interessados em atuar como delegado sindical devem preencher uma ficha de inscrição enviada pelo Sindicato dos Bancários/ES para todas as agências onde haverá eleição. A ficha contém todas as informações necessárias sobre como efetuar as inscrições. Mais informações, ligar para 3331.9992 ou 3331.9999.

Imprima
Imprimir

Comentários