Comissão de empregados do Bandes entrega Acordo Coletivo e discute sobre pagamento da PLR

Após várias rodadas de negociações, nesta quarta-feira, 22, a Comissão dos Empregados do Bandes, representada pelo Sindicato dos Bancários/ES, reuniu-se com a Gerência de Recursos Humanos (GERHA) do Bandes para entregar o Acordo coletivo 2014/15 devidamente assinado pelo Sindicato. “A comissão trabalhou arduamente para construir o melhor Acordo Coletivo possível, considerando todas as implicações referentes […]

Após várias rodadas de negociações, nesta quarta-feira, 22, a Comissão dos Empregados do Bandes, representada pelo Sindicato dos Bancários/ES, reuniu-se com a Gerência de Recursos Humanos (GERHA) do Bandes para entregar o Acordo coletivo 2014/15 devidamente assinado pelo Sindicato.

“A comissão trabalhou arduamente para construir o melhor Acordo Coletivo possível, considerando todas as implicações referentes ao processo”, afirma o diretor do Sindicato, Ivaldo Rosa Albano.

No que diz respeito ao Acordo Coletivo de Trabalho/PLR, ainda estão em processo de discussão a forma de aplicação e o valor do adiantamento a ser pago aos trabalhadores do Bandes. Foi marcada uma reunião para amanhã, 23, às 10h, no Bandes, para dar continuidade às negociações.

Imprima
Imprimir