Itaú fecha agência de Itapuã para reforma

O Sindicato dos Bancários/ES informa que a partir a partir desta terça-feira, 1º de setembro, tem início a reforma da agência do Itaú de Itapuã. As obras durarão 30 dias e os funcionários serão realocados. O Sindicato irá monitorar o cumprimento do prazo e fiscalizar para que nenhum bancário volte ao ambiente para a agência […]

O Sindicato dos Bancários/ES informa que a partir a partir desta terça-feira, 1º de setembro, tem início a reforma da agência do Itaú de Itapuã. As obras durarão 30 dias e os funcionários serão realocados. O Sindicato irá monitorar o cumprimento do prazo e fiscalizar para que nenhum bancário volte ao ambiente para a agência sem que ela ofereça condições de trabalho adequadas.

“O Sindibancários já fez várias ações sindicais em agências do Itaú para reivindicar que não façam reformas com os funcionários dentro da agência, evitando que os trabalhadores atuem em um ambiente ainda mais precário e insalubre. A atitude do banco de realocar os bancários é fruto dessas ações sindicais”, afirma o diretor do Sindibancários, Robson Gusmão.

Imprima
Imprimir