Confira as datas de pagamento da PLR

Já foram anunciadas as datas de pagamento da antecipação da PLR, das diferenças salariais, das verbas (relativas ao reajuste de 10%), e dos vales refeição e alimentação (aumento de 14%), retroativo a 1º de setembro, data base da categoria. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, todas as instituições financeiras têm que pagar a […]

Já foram anunciadas as datas de pagamento da antecipação da PLR, das diferenças salariais, das verbas (relativas ao reajuste de 10%), e dos vales refeição e alimentação (aumento de 14%), retroativo a 1º de setembro, data base da categoria. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, todas as instituições financeiras têm que pagar a antecipação da PLR até 13 de novembro.

O Santander pagará PLR e adicional na quinta, 12, e as diferenças no dia 19. Também no dia 12 os bancários e bancárias do Itaú e do Safra recebem a PLR. O PCR do Itaú também será pago nessa data, já as diferenças, na sexta-feira, 27, dois dias depois do pagamento das diferenças dos trabalhadores e trabalhadoras do Banco Safra. A PLR do HSBC será paga em 13 de novembro. No dia 27 a instituição financeira pagará as diferenças salariais. As diferenças dos vales serão creditadas no último dia útil do mês.

Os funcionários e funcionárias do Bandes receberão tanto a PLR quanto as diferenças no próximo dia 20. “Tentamos negociar o pagamento para até o dia 13, conforme prevê o Acordo Coletivo, mas o banco manteve o pagamento para o dia 20” afirma o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Ivaldo Roza Albano.

Bancos que já pagaram PLR

Os trabalhadores e trabalhadoras da Caixa, Banco do Brasil e Bradesco já receberam a PLR. Porém, as diferenças dos bancos federais serão pagas no dia 20. No que diz respeito ao Bradesco, as diferenças nos vales serão pagas no dia 26, assim como a 13ª cesta. A diferença nos salários, dia 27. O Banestes pagará a PLR nesta quarta-feira 11, e as diferenças até o dia 20.

Faça a simulação do desconto do IR na PLR. 

 

Imprima
Imprimir