Congressos estaduais da Caixa e do BB começam nesta quarta

Nesta quarta, 27, começam os congressos estaduais dos bancários da Caixa e do Banco do Brasil no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória. A abertura conjunta será às 19 horas e conta com uma mesa de análise de conjuntura com o professor de Ciência Política da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Milton […]

Nesta quarta, 27, começam os congressos estaduais dos bancários da Caixa e do Banco do Brasil no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória. A abertura conjunta será às 19 horas e conta com uma mesa de análise de conjuntura com o professor de Ciência Política da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Milton Pinheiro. Em seguida, a socióloga do Trabalho e pós-doutoranda em Política Social da Ufes, Lívia Moraes, inicia o debate sobre o projeto de terceirização (PL 4330) e os impactos na organização sindical.

Já no dia 28, quinta-feira, a programação segue separadamente, com avaliação da Campanha Salarial 2014, debate de reivindicações e propostas, além da votação das minutas estaduais específicas. As atividades estão marcadas para começarem às 09 horas, do dia 28, com um painel de debates para cada congresso específico. Na parte da tarde, os bancários da Caixa e do BB vão eleger os delegados para o CONECEF e Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, respectivamente, marcados para o período de 12 a 14 de junho, em São Paulo.

Os dois congressos acontecerão no mesmo lugar, no Centro de Treinamento Dom João Batista, localizado na Praia do Canto, em Vitória.

 

Confira a programação completa:

Programação congresso BB e Caixa 750

Imprima
Imprimir

Comentários