Coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES é homenageado pelo Sindipúblicos

O mês de janeiro encerrou com uma homenagem realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos) às pessoas que ajudaram a construir a história de 25 anos da entidade. Um dos homenageados foi o coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Carlos Pereira de Araújo, o Carlão. Ele recebeu uma […]

O mês de janeiro encerrou com uma homenagem realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos) às pessoas que ajudaram a construir a história de 25 anos da entidade. Um dos homenageados foi o coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Carlos Pereira de Araújo, o Carlão. Ele recebeu uma placa de homenagem durante uma cerimônia que aconteceu no auditório do Hotel Bristol, em Camburi.

Na ocasião também foram lançados um documentário sobre o Sindipúblicos, a revista comemorativa do aniversário do Sindicato e um selo postal para celebrar a data. Para Carlão, a homenagem recebida se estende à categoria bancária. “Entendi que essa homenagem é para a categoria bancária, pois a parceria que temos com o Sindipúblicos é em defesa de bancários e bancárias, além da classe trabalhadora em geral. Também é um reconhecimento à solidariedade do Sindibancários nas lutas do Sindipúblicos. Agradecemos pelo reconhecimento e afirmamos que manteremos essa parceria”, diz Carlão.

Imprima
Imprimir