Debates do Congresso Estadual serão transmitidos ao vivo

Debates de sábado tratarão dos temas: análise de conjuntura, reestruturação bancária e adoecimento física e mental na categoria. A transmissão será pela página do Sindicato no Facebook

Não poderá ir ao VI Congresso Estadual dos Bancários? Não se preocupe, as mesas de debate do sábado, 13, serão transmitidas ao vivo pela página do Sindicato no Facebook, para que toda a categoria acompanhe.

O evento contará com a participação do cientista político Jorge Almeida, que é professor da Universidade Federal da Bahia, para a mesa de análise de conjuntura, que terá início às 9h. Na parte da tarde, os debates serão sobre os impactos da reestruturação bancária, com Cátia Toshie Uehara, assessora econômica do Dieese, e sobre trabalho bancário e adoecimento mental, cujo convidado será o médico Mario Enrique Guilietti, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Professor Jorge Almeida, no Congresso Estadual dos Bancários, em 2013

O Congresso da categoria começa nesta sexta-feira, 12, e vai até domingo, no hotel Praia Sol, em Nova Almeida, na Serra.  Na oportunidade, bancários de bancos públicos e privados vão debater as prioridades da Campanha Nacional e as estratégias de luta da categoria diante da conjuntura política e econômica do país. O tema do congresso conjuga a perspectiva construção do futuro com as lutas do presente: resistir hoje tecendo o amanhã.

Veja programação completa:

Imprima
Imprimir