Dia 10 tem assembleia dos bancários e das bancárias do Santander

Na atividade será votada a proposta de minuta específica para a Campanha Salarial 2016. Pauta inclui reivindicações de emprego e condições de trabalho.

Na terça-feira, 10, será realizada Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores e trabalhadoras do Santander para discutir e deliberar sobre a proposta de minuta específica dos empregados do banco para a Campanha Salarial 2016.

Entre as reivindicações estão o estabelecimento de jornada gradual para o funcionário que retorne da licença médica, exame demissional para todos os trabalhadores dispensados em período anterior ao dia da demissão, inclusão de cláusula que assegure a garantia de emprego em casos de reestruturação com redução de postos de trabalho e fim do banco de horas.

Constam também a abertura de diálogo entre o banco e o movimento sindical sobre o impacto da avaliação de desempenho na concessão de bônus, discussão de fórmula que torne mais justa a distribuição do Programa de Participação nos Resultados do Santander e inclusão de cláusula que estabeleça a discussão do Programa de Desenvolvimento Organizacional para a Melhoria Contínua das Relações de Trabalho.

EDITAL - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SANTANDER - 06 DE MAIO DE 2016

Imprima
Imprimir

Comentários