Diga não à terceirização: participe da plenária sobre o Dia de Luta da categoria!

Bancários e bancárias são convidados a participarem da plenária da categoria na próxima segunda-feira, 11, às 18h30, na sede do Sindicato. Na ocasião serão discutidas as ações para o Dia de Luta contra o PL 4330, que será na quarta-feira, 13 de maio.  “Temos que impedir que o PL 4330 vire lei. Caso contrário, a […]

Bancários e bancárias são convidados a participarem da plenária da categoria na próxima segunda-feira, 11, às 18h30, na sede do Sindicato. Na ocasião serão discutidas as ações para o Dia de Luta contra o PL 4330, que será na quarta-feira, 13 de maio.

 “Temos que impedir que o PL 4330 vire lei. Caso contrário, a classe trabalhadora perderá direitos conquistados com muita luta. Por isso, o próximo passo a ser dado pelo Sindibancários é a realização de um Dia de Luta. Convocamos os bancários e bancárias para a plenária do dia 11, onde queremos discutir com a categoria as ações que serão realizadas para fortalecer as mobilizações contra o PL 4330”, afirma o coordenador geral do Sindicato, Carlos Pereira de Araújo, o Carlão. 

Participe! O Sindibancários-ES está localizado na rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória.

Entenda as graves consequências do PL 4330 para a classe trabalhadora. 

Imprima
Imprimir