Direção da Caixa tenta atropelar greve. Bancários devem permanecer mobilizados

A direção da Caixa começou esta segunda-feira, 26, enviando torpedo aos seus empregados tentando induzir o fim da greve da categoria. O Sindicato dos Bancários/ES alerta: greve só termina com decisão de assembleia e bancários devem permanecer mobilizados. No texto da mensagem SMS a Caixa informa que as negociações foram concluídas e que a íntegra […]

A direção da Caixa começou esta segunda-feira, 26, enviando torpedo aos seus empregados tentando induzir o fim da greve da categoria. O Sindicato dos Bancários/ES alerta: greve só termina com decisão de assembleia e bancários devem permanecer mobilizados.

No texto da mensagem SMS a Caixa informa que as negociações foram concluídas e que a íntegra da proposta estaria disponível no site do banco. “O banco quer dizer aos empregados que está tudo acabado, que a greve terminou, mas são os bancários e bancárias que decidem pelo fim ou pela continuidade do movimento paredista”, destaca Lizandre Borges, diretora do Sindibancários/ES.

A proposta feita pela Caixa na tarde deste domingo, 25, será submetida à aprovação dos Bancários em assembleia geral que acontece hoje, 26, às 18 horas, no Centro Sindical dos Bancários. Nas negociações específicas, o banco ofereceu aplicação do reajuste de 10% para salários, PLR e piso, 14% para os vales refeição e alimentação e PLR adicional de 4% do lucro, distribuída igualmente. Contudo, as principais reivindicações da categoria, como contratações de mais empregados, fim do GDP e isonomia, foram negadas. Veja resultado da negociação e avaliação do Sindibancários/ES.

Imprima
Imprimir