Diretores do Sindibancários tomam posse na ANABB

No dia 15 de janeiro os diretores do Sindicato dos Bancários/ES, Goretti Barone e Sebastião Ceschin, tomaram posse na ANABB. Goretti assumiu o Conselho Deliberativo, e Ceschin, a Diretoria Regional do Espírito Santo. Ambos foram reeleitos para as devidas funções em novembro do ano passado. Segundo Goretti, a entidade manterá atenção especial às necessidades dos […]

No dia 15 de janeiro os diretores do Sindicato dos Bancários/ES, Goretti Barone e Sebastião Ceschin, tomaram posse na ANABB. Goretti assumiu o Conselho Deliberativo, e Ceschin, a Diretoria Regional do Espírito Santo. Ambos foram reeleitos para as devidas funções em novembro do ano passado.

Segundo Goretti, a entidade manterá atenção especial às necessidades dos associados, principalmente em relação à Cassi e à Previ, destacando a questão da sustentabilidade da Cassi, além da defesa do BB como banco público.

Ceschin convida os associados e associadas a terem uma participação ainda mais efetiva nas atividades da ANABB. “É importante que participem da gestão acompanhando todo o processo, fazendo-se presentes nas reuniões, contribuindo com críticas e sugestões para os conselheiros e diretores. Isso é fundamental”, destaca o diretor do Sindibancários e da ANABB.

Imprima
Imprimir

Comentários