Divulgado resultado das eleições do Conselho de Administração do Banestes

Na quinta-feira, 13, foi realizada a apuração das eleições para escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração do Banestes. O primeiro colocado foi o atual conselheiro, Juvenal Gera, com 771 votos. O segundo, o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Jessé Alvarenga, que teve 565. Também foram candidatos Solange Milanezzi (140), Alexandre Bezerra Camara […]

Na quinta-feira, 13, foi realizada a apuração das eleições para escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração do Banestes. O primeiro colocado foi o atual conselheiro, Juvenal Gera, com 771 votos. O segundo, o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Jessé Alvarenga, que teve 565. Também foram candidatos Solange Milanezzi (140), Alexandre Bezerra Camara (100), Ernandes Rodrigues Leite (64), Gilson Joaquim Caetano (17) e Miguel Angelo Milioli (15). Ao todo foram 1705 votantes, o que corresponde a 64,46% dos aptos a votar. Os votos nulos e brancos foram, respectivamente, 24 e 9.

Jessé achou o número de votantes bastante expressivo. “Isso mostra que os trabalhadores acham importante participar das decisões que irão afetar não somente o seu cotidiano no ambiente de trabalho, mas também a prestação de serviço para o povo capixaba. Evidencia também que os banestianos reconhecem a necessidade de ter um representante dos funcionários no Conselho. Por isso, agradeço não somente a cada um dos 565 votos que recebi, que são fruto do reconhecimento dos trabalhadores à minha trajetória de militância, mas também a todos banestianos que participaram dessa eleição”, diz Jessé, que acha importante os funcionários do Banestes acompanharem o mandato do conselheiro eleito.

Imprima
Imprimir