Duzentas e doze agências fechadas no Espírito Santo nesta quinta

Após a aprovação do Acordo Coletivo do Banestes e o fim da greve neste banco, o número de agências fechados no Espírito Santo foi de 212, sendo 115 na Grande Vitória e 97 no interior, além de oito departamentos da Caixa fechados e, também, o Banco do Brasil da Pio XII, no Centro de Vitória. […]

Após a aprovação do Acordo Coletivo do Banestes e o fim da greve neste banco, o número de agências fechados no Espírito Santo foi de 212, sendo 115 na Grande Vitória e 97 no interior, além de oito departamentos da Caixa fechados e, também, o Banco do Brasil da Pio XII, no Centro de Vitória.

Na região metropolitana 39 agências do Banco do Brasil e 34 da Caixa Econômica estão fechadas. No interior, 51 do Banco do Brasil, 35 da Caixa Econômica e 4 do Banco do Nordeste. Em todo o Estado 49 agências de bancos privados estão sem funcionamento, sendo 19 do Santander, 3 do Bradesco, 20 do Itaú, 5 do HSBC, 1 do Banco Mercantil do Brasil e 1 do Safra.
Negociação

Hoje pela manhã teve início uma reunião de negociação entre a Fenaban e o Comando Nacional dos Bancários, que tem prosseguimento nesta tarde em virtude de um impasse entre a Fenaban, que quer descontar todos os dias de greve. O Comando Nacional defende a anistia total dos dias parados.

Imprima
Imprimir