Bancários de Colatina e Linhares comemoram Dia do Bancário

A festa acontece nas duas cidades ao mesmo tempo, no dia 10 de setembro

A festa do Dia das Bancárias e dos Bancários de Linhares e Colatina está chegando! O Sindibancários/ES convida a categoria para participar deste importante momento de confraternização, que acontecerá nas duas cidades no mesmo dia, 10 de setembro, das 12h às 17h.

Colatina

Em Colatina, a festa será realizada na APCEF e os bancários e bancárias irão se divertir ao som do cantor Jarbas Junior, com almoço acompanhado de churrasco e refrigerante, com bebidas alcoólicas à parte. Bancários e bancárias sindicalizados têm entrada gratuita no evento, assim como os filhos dos trabalhadores que tenham idade de até 12 anos. Ingressos para acompanhantes podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00. A reserva de ingressos, tanto para bancários sindicalizados quanto para acompanhantes, deve ser feita pelo telefone (27) 3722-2647 até o dia 8 de setembro.

Linhares

Em Linhares e região, a diversão fica por conta da banda Forró Simininu e do cantor Xandim, na AABB de Linhares. A entrada também é gratuita para bancários e bancárias sindicalizados e para os filhos dos trabalhadores com idade de até 12 anos. A compra de ingressos para acompanhantes e a reserva para sindicalizados devem ser feitas pelo telefone (27) 3371-0092 até o próximo dia 8. O valor do ingresso é R$ 40,00.

Dia do Bancário e da Bancária

Comemorado no dia 28 de agosto, a data surgiu no ano de 1951, quando a categoria deflagrou uma das maiores greves de sua história. A partir do ano seguinte a data ficou marcada como Dia do Bancário e da Bancária e, anualmente, uma comemoração é realizada. A festa é um momento importante de confraternização e celebração da categoria, mas também de união e fôlego para a construção das lutas dos trabalhadores.

Imprima
Imprimir

Comentários