Eleição da ANABB segue até dia 03 de novembro

A eleição para escolha de representantes no Conselho Deliberativo e na Diretoria Regional da ANABB é até a próxima terça-feira, 03. Os candidatos apoiados pelo Sindicato dos Bancários do Espírito Santo são Maria Goretti Barone (n° 207), para o Conselho Deliberativo, e Sebastião Ceschim (n° 539), para a Diretoria Regional. Os bancários podem votar em […]

A eleição para escolha de representantes no Conselho Deliberativo e na Diretoria Regional da ANABB é até a próxima terça-feira, 03. Os candidatos apoiados pelo Sindicato dos Bancários do Espírito Santo são Maria Goretti Barone (n° 207), para o Conselho Deliberativo, e Sebastião Ceschim (n° 539), para a Diretoria Regional.

Os bancários podem votar em até 21 candidatos para o Conselho Deliberativo e três para o Conselho Fiscal, além de votar no diretor regional. Veja aqui os candidatos apoiados pelo Sindibancários/ES.

Os aptos a votar são aqueles que se filiaram à ANABB até 02 de junho de 2015 e estão em dia com suas contribuições. Existem duas formas para votar nesta eleição: uma é pelos Correios, onde o associado receberá uma cédula em seu endereço, devendo preenchê-la e colocá-la no Correio. O porte será pago pela ANABB. A outra forma é online. Basta acessar o site da ANABB, clicar em Autoatendimento – localizado no lado direito da página, preencher o voto até o final e confirmar.

Conheça as propostas dos candidatos apoiados pelo Sindibancários/ES

• Defesa do Banco do Brasil como financiador do setor produtivo nacional, da micro, pequena e média empresa, da agricultura familiar e do microcrédito; comprometido com a geração de empregos.

• Defender a CASSI e a PREVI, e seus associados, junto ao banco e ao governo, utilizando, quando necessário, a via judicial.

• Dar continuidade a uma gestão autônoma e independente aos interesses de grupos ou individuais.

• Ampliar a unidade com as entidades do funcionalismo do Banco do Brasil, aposentados e pensionistas, com a criação de um fórum permanente para discutir assuntos relativos à PREVI e à CASSI.

• Dar suporte técnico e assessorar o trabalho da CAREF, representativo de todos os funcionários do Banco.

• Promover melhoria no Estatuto Social, Regimentos e demais documentos institucionais para assegurar o cumprimento dos anseios dos associados e adequação à nova ordem social.

• Ampliar o trabalho parlamentar da ANABB em defesa de seus associados e do Banco do Brasil.

• Buscar o relacionamento político com todas as entidades através de ações conjuntas.

• Propiciar apoio e assessoria técnica e parlamentar às demais entidades representativas do funcionalismo do BB. Ajudar a viabilizar projetos de alcance social promovidos por essas entidades com a participação de funcionários da ativa e dos aposentados.

Imprima
Imprimir

Comentários