Eleição da Cassi: votação vai até sexta-feira (22). Participe!

Funcionários da ativa devem incentivar aposentados a participarem. Na reta final da eleição da Cassi, o Sindibancários convoca bancários e bancárias da gerência média e atendentes dos TAA a estimularem aposentados que comparecerem às agências a votar nas eleições da Caixa de Assistência. Até quarta (20), apenas 27,5% dos aposentados havia votado. “O voto do […]

Funcionários da ativa devem incentivar aposentados a participarem.

Na reta final da eleição da Cassi, o Sindibancários convoca bancários e bancárias da gerência média e atendentes dos TAA a estimularem aposentados que comparecerem às agências a votar nas eleições da Caixa de Assistência.

Até quarta (20), apenas 27,5% dos aposentados havia votado. “O voto do aposentado é essencial, pois legitima a chapa eleita e aproxima o usuário que mais faz uso do plano à nova gestão”, pontua Goreti Baroni, diretora do Sindicato. As eleições ocorrem até a próxima sexta-feira (22). Sindibancários apoia Chapa 1 – Cassi Sempre.

“Pergunte ao aposentado que comparecer à agência se ele já votou e, se for preciso, oriente-o sobre a votação nos TAA. Assim nos aproximamos de quem contribuiu muito com a nossa carreira e com a Cassi, fortalecendo as relações entre os funcionários da ativa e aposentados à Caixa de Assistência. Os bancários da ativa que ainda não votaram também devem fazê-lo”, explica Baroni.

Sindibancários apoia Chapa 1 – Cassi Sempre!

A Chapa 1 – Cassi Sempre está comprometida com a realização de uma gestão transparente, atuante e que busque a sustentabilidade da Cassi. Entre as propostas da Chapa 1 – Cassi Sempre, estão a valorização da Estratégia de Saúde da Família (ESF), com o objetivo de otimizar e racionalizar o uso do plano gerando economias, e o combate à forma de gestão do BB, que tem provocado o sistemático adoecimento dos funcionários do Banco do Brasil. “Somos uma chapa de oposição e queremos fortalecer a Caixa de Assistência, torná-la mais dinâmica e próxima dos usuários e isso só deve acontecer com nossa participação nas eleições e futuramente, caso sejamos eleitos, em atividades da gestão, finaliza a diretora do Sindicato.

Informe o aposentado sobre a votação!

Os aposentados votam emterminais de autoatendimento com cartão de movimentação da conta e senha alfabética. Ao inserir o cartão no TAA, surgirá uma tela para as eleições da Cassi. O aposentado deve seguir os passos indicados pelo terminal clicando no botão “Votar”. Ou ainda, se estiver no menu inicial do TAA, ele deverá clicar na tecla “Menu Completo” e seguir teclando em “Próxima” até encontrar a opção “Votação Cassi”. Ao clicar nela, surgirá o ícone “Eleições 2016”. Posteriormente, será pedida a senha alfabética do eleitor. A tela mostrará as chapas em disputa. O Sindibancários indica votar na Chapa 1 – Cassi Sempre. Para votar basta escolher e clicar em Confirma. O Aposentado poderá imprimir o comprovante de voto no TAA.

Imprima
Imprimir

Comentários