Eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES acontece na próxima semana

Acontecerá na próxima semana a eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES. O pleito ocorre durante os dias 24, 25 e 26 (terça, quarta e quinta-feira) em todo o Espírito Santo. Duas chapas concorrem à direção do Sindicato, a Chapa 1 – “Chapa dos Bancários – Sindicato é pra Lutar” e Chapa 2 – “Chapa das […]

Acontecerá na próxima semana a eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES. O pleito ocorre durante os dias 24, 25 e 26 (terça, quarta e quinta-feira) em todo o Espírito Santo. Duas chapas concorrem à direção do Sindicato, a Chapa 1 – “Chapa dos Bancários – Sindicato é pra Lutar” e Chapa 2 – “Chapa das Bancárias e Bancários – O Sindicato de Volta para a Categoria.”

 A votação contará com 18 mesas coletoras para atender os bancários de todo o estado. Haverá uma mesa fixa, localizada no Sindibancários/ES durante os três dias de votação, das 9h às 18h. As outras 17 mesas coletoras circularão pelas agências estaduais conforme indicação do edital de convocação apresentado no dia cinco de janeiro deste ano, data de lançamento de convocação das eleições pela Comissão Eleitoral.

A eleição está sendo conduzida pela Comissão Eleitoral escolhida por votação em Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada no dia 29 de dezembro. A Comissão Eleitoral é composta por Titony Barcellos; da Caixa, Milton Porto; do Banco do Brasil, e Eliézer Tavares, do Banestes.

Confira abaixo a composição das chapas em disputa na eleição:

ELEIÇÕES - LISTA

Imprima
Imprimir