Eleição da nova diretoria do Sindibancários será em março

As eleições estão marcadas para os dias 13, 14 e 15 de março. O prazo para a inscrição de chapas vai até o dia 17 de janeiro de 2018.

Neste momento em que os trabalhadores estão em luta para resistir ao grave ataque aos seus direitos e também existe a promessa de votação da reforma da Previdência para fevereiro, o Sindicato dos Bancários/ES realizará no próximo ano a eleição para escolher a nova diretoria. A votação já tem data marcada: nos dias 13, 14 e 15 de março.

O prazo para a inscrição de chapas vai até o dia 17 de janeiro de 2018. O registro da chapa pode ser feito na Secretaria do Pleito, das 9h às 17h, na Sede do Sindicato (Rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória). A eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES contará, ao todo, com 26 mesas coletoras de votos fixas e itinerantes, distribuídas pelas agências bancárias do Estado.

A votação ocorrerá no horário de funcionamento das mesas coletoras, das 9h às 18h, exceto aquelas com horários estabelecidos conforme o edital publicado no jornal A Tribuna do dia 19 de dezembro.

Além disso, poderá ser estabelecido, a critério da Comissão Eleitoral, um horário extraordinário para funcionamento das mesas coletoras no período noturno.

Leia mais:

Eleita Comissão Eleitoral para Eleição da Diretoria do Sindicato

Imprima
Imprimir