Eleição de nova diretoria do Sindibancários/ES será em março

Bancários e bancárias capixabas sindicalizados são convidados a participarem da eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES para o triênio 2015/2018. A votação será realizada nos dias 24,25 e 26 de março. O prazo para inscrições de chapas vai até o dia 03 de fevereiro e o registro pode ser feito na Secretaria do Pleito, das […]

Bancários e bancárias capixabas sindicalizados são convidados a participarem da eleição da nova diretoria do Sindibancários/ES para o triênio 2015/2018. A votação será realizada nos dias 24,25 e 26 de março. O prazo para inscrições de chapas vai até o dia 03 de fevereiro e o registro pode ser feito na Secretaria do Pleito, das 9h às 17 horas, na sede do Sindicato.

Todo o processo será conduzido pela Comissão Eleitoral escolhida por votação em Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada no dia 29 de dezembro. A votação contará com mesas coletoras fixas e itinerantes, que circularão em todas as agências bancárias do Estado. Ao todo, serão 18 mesas que funcionarão das 9h às 18h, exceto aquelas com horário estabelecido conforme o edital publicado na página 02. Além disso, poderá ainda ser definido, a critério da Comissão Eleitoral, um horário extraordinário para funcionamento das mesas coletoras no período noturno.

 

A Comissão Eleitoral é composta por Titony Barcellos; da Caixa, Milton Porto; do Banco do Brasil, e Eliézer Tavares, do Banestes.

 

Calendário eleitoral

Inscrições de chapas – De 05 de janeiro a 03 de fevereiro

Eleições – Dias 24, 25 e 26 de março.

 

 

Veja os editais:

 

edital 1

 

 

 

edital 2

Imprima
Imprimir