Eleição Funcef 2018: Sindicato apoia a Chapa dos Participantes

A Chapa dos Participantes defende a manutenção da Caixa 100% Pública e as medidas que promovam o equilíbrio dos planos e fortaleçam os direitos dos trabalhadores. Eleições ocorrerão nos dias 2, 3 e 4 de abril.

As eleições da Funcef 2018 ocorrerão nos dias 2, 3 e 4 de abril. O Sindicato dos Bancários apoia a Chapa dos Participantes, que tem como slogan Caixa Pública, Funcef Forte, e congrega as entidades sindicais e associativas que defendem os trabalhadores da Caixa.

A Chapa dos Participantes defende a manutenção da Caixa 100% Pública e as medidas que promovam o equilíbrio dos planos e fortaleçam os direitos dos trabalhadores. A diretora do Sindibancários/ES, Rita Lima, ressalta a importância de as pessoas votarem para que os trabalhadores possam acompanhar permanentemente a gestão da Funcef.

“A Chapa do Participante representa o legado de toda nossa tradição de luta pelas 6 horas, uma conquista obtida desde 1985. É a chapa de congrega pessoas que sempre defenderam e estiveram à frente das negociações coletivas, de defesa da Caixa e das lutas que consagraram todos os direitos que temos hoje, inclusive o direito de ter representes dos empregados na gestão da Funcef”,acrescenta a diretora.

Quem pode votar:

São eleitores os participantes ativos, assistidos e pensionistas maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2018 em planos de benefícios administrado pela FUNCEF. Nas situações em que se registre a existência de mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

Como votar:

A votação ocorre de 11h do dia 2 de abril até as 18h de 4 de abril. Para votar, os participantes, ativos e aposentados, deverão, obrigatoriamente, cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef. Ele é necessário para gerar a senha de acesso ao Autoatendimento.

Para a inclusão do e-mail:

• Pelo Fale Conosco, no site da Funcef – funcef.com.br

• Pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

• Presencialmente na Funcef em Brasília ou nas representações regionais (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

A eleição será via app e pelo site da Funfef. Clique aqui e acesse o site.

Acompanhe também a rede social da Chapa do Participante aqui:

Imprima
Imprimir