Termina nesta quinta a eleição para o Conselho de Administração da Caixa

O Sindibancários/ES está com a Chapa 1, em defesa da Caixa 100% pública e da valorização dos empregados

Hoje, 26, é o último dia para os bancários e bancárias da Caixa elegerem o representante dos empregados para o Conselho de Administração do banco. O pleito teve início na última segunda-feira, 23, e o Sindibancários/ES, além de entidades representativas dos bancários da Caixa, está com Maria Rita – Chapa 1.

A história de atuação e luta da candidata da Chapa 1 sempre foi pautada pelo compromisso com a defesa da Caixa pública, pela humanização das relações de trabalho e pelos interesses dos empregados do banco. “Apostamos na Chapa 1 nesse momento como melhor opção para os bancários brasileiros. Temos construído o movimento em defesa da Caixa 100% Pública ao lado de Rita  Serrano há muitos anos e, com as subsequentes ameaças do governo golpista, precisamos nos unir em defesa dos empregados, dos bancos públicos e da democracia brasileira”, explica Rita Lima, diretora do Sindicato.

A candidata da Chapa 1, Rita Serrano também tem o apoio das entidades associativas e sindicais mais representativas no País. Entre essas entidades que apoiam a Chapa 1 estão a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf). Além disso, a Chapa 1 tem o apoio das Associações de Pessoal da Caixa (APCEFs), presentes nos estados e DF.

Em defesa da Caixa 100% pública e da valorização dos bancários e bancárias da Caixa, vote Chapa 1!

 

Com informações da Contraf

Imprima
Imprimir