Eleições complementares para delegado sindical do Banco do Brasil serão em agosto

Estão marcadas para o período entre 13 e 19 de agosto as eleições complementares para delegado sindical do Banco do Brasil. As inscrições, que poderão ser feitas somente por bancárias e bancários sindicalizados, serão realizadas de 5 a 11 do mesmo mês. O mandato dos representantes eleitos terá início em 20 de agosto e término […]

Estão marcadas para o período entre 13 e 19 de agosto as eleições complementares para delegado sindical do Banco do Brasil. As inscrições, que poderão ser feitas somente por bancárias e bancários sindicalizados, serão realizadas de 5 a 11 do mesmo mês. O mandato dos representantes eleitos terá início em 20 de agosto e término em 20 de abril de 2016. 

“O representante sindical de base é o elo entre os bancários e o Sindicato. Eles trazem as demandas, as reivindicações, organizam os trabalhadores. Portanto, são de fundamental importância para a luta dos bancários e bancárias”, afirma a diretora do Sindicato, Goretti Barone. 

Os interessados em atuar como delegado sindical devem encaminhar um requerimento e documento que identifique o candidato para o Sindicato dos Bancários/ES, que fica na rua Wilson Freitas, nº 93, Centro, Vitória.

Imprima
Imprimir

Comentários