Eleições da Cassi começam na próxima segunda (11). Participe!

Começa na próxima segunda-feira, 11, e segue até o dia 22 a eleição para a Diretoria de Planos de Saúde e Rela-cionamentos com Clientes e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi. O Sindicato dos Bancários/ES apoia a Chapa 1 – Cassi Sempre, comprometida com a realização de uma gestão transparente, atuante e que busque […]

Começa na próxima segunda-feira, 11, e segue até o dia 22 a eleição para a Diretoria de Planos de Saúde e Rela-cionamentos com Clientes e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi. O Sindicato dos Bancários/ES apoia a Chapa 1 – Cassi Sempre, comprometida com a realização de uma gestão transparente, atuante e que busque a sustentabilidade da Cassi.

Entre as propostas da Chapa 1 – Cassi Sempre, estão a valo-rização da Estratégia de Saúde da Família (ESF), com o objetivo de otimizar e racionalizar o uso do plano gerando economias, e o combate à forma de gestão do BB, que tem provocado o sis¬-temático adoecimento dos funcionários do Banco do Brasil.

Participação com voto é fundamental

A valorização da Cassi também passa pela escolha de seus representantes. Por isso, votar na eleição é tão impor¬tante. Quanto mais bancários e bancárias participarem, mais legítimo e representativo se tor¬nará o processo. O voto é um direito de cada bancário, uma forma de decidir coletivamente sobre os rumos que queremos para a Caixa de Assistência, que é um patrimônio dos ban¬cários e das bancárias do BB.

Nossa luta começa no voto. Reflita, faça uma escolha cons¬ciente e participe da eleição. Vale lembrar que a Cassi é o maior plano de saúde de uma única empresa dentre os planos de au¬togestão, e administra a saúde de mais de um milhão de pessoas ao redor do Brasil. Um dos de¬safios da nova gestão é ampliar a rede nas cidades do interior mantendo a sustentabilidade do plano e garantindo a qualidade do atendimento para associados e dependentes de acordo com as suas necessidades.

Vote Chapa 1- Cassi Sempre!

PANFLETO COMO VOTAR - visualização-1PANFLETO COMO VOTAR - visualização-2

 

Imprima
Imprimir

Comentários