Eleitos novos delegados sindicais do Bandes

Foi realizada nesta terça-feira, 16, a eleição dos novos delegado sindicais do Bandes. Robson Luiz Avelino Pereira e Otávio Rebouças Filho foram eleitos com 119 e 90 votos, respectivamente. Na suplência ficaram Eliana Maria de Mesquita Pessotti, que obteve 43 votos, e Vilamir Gonzaga Azevedo, com 24 votos. Os novos delegados tomaram posse logo após […]

Foi realizada nesta terça-feira, 16, a eleição dos novos delegado sindicais do Bandes. Robson Luiz Avelino Pereira e Otávio Rebouças Filho foram eleitos com 119 e 90 votos, respectivamente. Na suplência ficaram Eliana Maria de Mesquita Pessotti, que obteve 43 votos, e Vilamir Gonzaga Azevedo, com 24 votos.

Os novos delegados tomaram posse logo após o término da apuração de votos, ainda na terça-feira. Eles terão mandato de um ano. Ao todo, foram 147 votos, dos quais 146 foram válidos e um nulo.

“Os delegados formam um importante elo entre o Sindicato e a base da categoria, fortalecendo a luta dos trabalhadores no local de trabalho. Esperamos que os novos delegados continuem trabalhando com seriedade na representação dos empregados junto ao Sindicato e à empresa”, diz Ivaldo Albano, diretor do Sindicato dos Bancários/ES.

Ivaldo lembra que os novos delegados passarão a acompanhar as negociações da Campanha Salarial específica dos bancários do Bandes, cujas reuniões já começaram a acontecer.

Imprima
Imprimir