Em julho acontecem eleições complementares de delegados sindicais na Caixa. Participe!

De 02 a 08 de julho acontecerá nova eleição de delegados sindicais da Caixa, para complementar o quadro de delegados nas agências que ainda não conseguiram eleger seus representantes. O prazo para inscrição de candidatos é entre 13 e 26 de junho. A bancária da Caixa e diretora do Sindicato/ES, Lizandre Borges, fala sobre a […]

De 02 a 08 de julho acontecerá nova eleição de delegados sindicais da Caixa, para complementar o quadro de delegados nas agências que ainda não conseguiram eleger seus representantes. O prazo para inscrição de candidatos é entre 13 e 26 de junho.

A bancária da Caixa e diretora do Sindicato/ES, Lizandre Borges, fala sobre a importância dos delegados sindicais, convidando a categoria para participar do processo eleitoral.

“A presença do delegado sindical na agência é importante para a fiscalização das condições de trabalhado no banco e para a organização de base da categoria. O delegado sindical mantém um canal de diálogo permanente com a direção do Sindicato, contribuindo para soluções mais rápidas dos problemas no local de trabalho e fortalecendo a luta dos bancários”, explica Lizandre.

A posse dos delegados eleitos será no dia 17 de julho. O mandato será reduzido, com início em 17 de julho de 2014 e término em 25 de março de 2015.

Conquista

Caso a sua agência ainda não tenha um delegado ou delegada sindical, mobilize os colegas de trabalho para garantir um representante junto ao Sindicato. Esse é um direito conquistado pela categoria, valorize essa oportunidade.

Imprima
Imprimir