Empregados do Bandes entregam minuta específica à direção do banco

Foi entregue na manhã desta segunda-feira, 18, a minuta de reivindicações específica dos empregados do Bandes à direção do banco. O documento foi apresentado diretamente ao presidente da instituição, Guilherme Henrique Pereira, e ao diretor de Crédito e Fomento, Carlos Magno Rocha de Barros. Representando o Sindicato dos Bancários/ES, participaram da reunião os dirigentes Ivaldo […]

Foi entregue na manhã desta segunda-feira, 18, a minuta de reivindicações específica dos empregados do Bandes à direção do banco. O documento foi apresentado diretamente ao presidente da instituição, Guilherme Henrique Pereira, e ao diretor de Crédito e Fomento, Carlos Magno Rocha de Barros. Representando o Sindicato dos Bancários/ES, participaram da reunião os dirigentes Ivaldo Albano e Idelmar Casagrande, além dos delegados sindicais Robson Avelino e Eliana Pessoti.

“Estamos à disposição do banco para iniciar a negociação. Nossa expectativa é de que o banco apresente uma proposta que venha ao encontro dos anseios dos empregados, atendendo às pautas da minuta”, diz o diretor do Sindibancários/ES, Ivaldo Albano.

Entre os eixos de reivindicação dos bancários do Bandes estão o adicional de qualificação; atualização e extensão do auxílio-creche e babá até o final do ensino médio; aumento de 2% sobre o PGBL;participação nos resultados sociais; comissão por tempo de serviço; acessibilidade a cargos; abono assiduidade de 5 dias e abono aniversário.

“Convocamos os bancários a se unirem para fortalecer a luta da categoria nesta Campanha Salarial e conquistar avanços na mesa de negociação específica”, enfatiza Ivaldo.

Imprima
Imprimir