Festa comemora Dia do Bancário e da Bancária em Linhares no dia 20 de setembro

No dia 20 de setembro será realizada a festa do Dia do Bancário e da Bancária para os bancários de Linhares e demais cidades do norte do estado. O evento será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e está previsto para começar às 10 horas com encerramento às 16. A animação da festa ficará […]

No dia 20 de setembro será realizada a festa do Dia do Bancário e da Bancária para os bancários de Linhares e demais cidades do norte do estado. O evento será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e está previsto para começar às 10 horas com encerramento às 16. A animação da festa ficará por conta de Larissa Salles e Diego Batera. O evento conta ainda com um delicioso almoço com churrasco e consumação liberada.

O Dia do Bancário e da Bancária, comemorado oficialmente em 28 de agosto, é uma importante data de luta e reconhecimento da categoria. É uma data em que se comemora o trabalho do bancário e da bancária e sua importância na sociedade. É também um dia de luta. Um dia de mobilizar a categoria em busca de mais conquistas, sobretudo neste momento de Campanha Salarial.

“Além de ser um dia pra gente se divertir e comemorar com os amigos e com a família, a festa é um espaço que serve para incentivar os bancários a participarem e ajudarem na construção e fortalecimento da Campanha”, diz o diretor do Sindicato João Bosco Teixeira, subsede Norte 2, Linhares.

Ingressos

Os ingressos serão distribuídos nas agências bancárias entre os dias 09 e 17 de agosto, ou até se esgotarem. Os interessados devem ligar para a subsede de Linhares no telefone (27) 3371 0092. Bancários e bancárias sindicalizadas terão entrada gratuita.  Serão vendidos ingressos para acompanhantes no valor de R$30,00.  Filhos menores de 18 anos não pagam.

Imprima
Imprimir