Festa em Cachoeiro: confirmação de presença deve ser feita até o dia 18

Os bancários e bancárias do sul do Estado têm até a próxima sexta-feira, 18, para reservar ingresso para a festa de comemoração do dia dedicado à categoria. O evento será no dia 26 de setembro, das 11h às 17 horas, na Apcef de Cachoeiro. A atração musical será com show de Aguilar e banda. Bancários e […]

Os bancários e bancárias do sul do Estado têm até a próxima sexta-feira, 18, para reservar ingresso para a festa de comemoração do dia dedicado à categoria. O evento será no dia 26 de setembro, das 11h às 17 horas, na Apcef de Cachoeiro. A atração musical será com show de Aguilar e banda. Bancários e bancárias sindicalizados poderão levar um acompanhante mediante o pagamento do valor de R$ 30,00. A confirmação de presença pode ser feita por meio do telefone (28) 3522-7975. A comemoração contará com consumação liberada, almoço e roda de boteco.

A entrada na festa será mediante apresentação do documento de identidade e doação de agasalhos ou quilo de alimento. A comemoração será um importante momento de confraternização da categoria do Sul do Estado e de mobilização para a Campanha Nacional 2015. “O Dia da Bancária e do Bancário é fruto da luta da categoria. A festa é o momento em que celebramos nossas conquistas e fortalecemos nossos laços para enfrentar a resistência de patrões e governos na Campanha Salarial. Contamos com a participação de todos os bancários e bancárias do Sul do Estado para, juntos, comemorarmos nosso dia”, convida o diretor do Sindibancários/ES, Marcos Rodrigues.

Confira:

Festa do Dia da Bancária e do Bancário

26 de setembro, das 11h às 17 horas.

Show com Aguilar e banda

Local: Apcef Cachoeiro – Rodovia Cachoeiro/Muqui, Km 02. Aeroporto

Imprima
Imprimir