Festa em Colatina irá comemorar Dia do Bancário e da Bancária

O Sindibancários/ES convida os bancários e bancárias para a tradicional festa em homenagem à categoria no dia 21 de novembro, das 12 h às 17 horas, na APCEF de Colatina. Os ingressos são gratuitos para bancários e bancárias sindicalizados, que podem adquirir convite para um acompanhante no valor de R$ 30,00. A reserva do ingresso […]

O Sindibancários/ES convida os bancários e bancárias para a tradicional festa em homenagem à categoria no dia 21 de novembro, das 12 h às 17 horas, na APCEF de Colatina. Os ingressos são gratuitos para bancários e bancárias sindicalizados, que podem adquirir convite para um acompanhante no valor de R$ 30,00. A reserva do ingresso deve ser feita até o próximo dia 15 de novembro.

Além de consumação liberada e almoço com churrasco, a festa será animada com a apresentação musical de Felipe Soares Acústico. “Contamos com a participação de todos os bancários e bancárias nesse importante momento de confraternização da categoria. Mesmo sendo realizada em novembro, a festa é um importante momento de celebração do dia dedicado aos bancários, comemorado em 28 de agosto”, convida o diretor do Sindibancários/ES, Iracélio Lomes.

Ingressos

A reserva do ingresso pode ser feita até o dia 15 de novembro na subsede de Colatina, por meio do telefone (27) 3722-2647.

Imprima
Imprimir

Comentários