Fique atento: BB diz que não fará desconto no tíquete dos grevistas

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, a direção do Banco do Brasil informou hoje que não será efetivado o desconto no valor do tíquete para os funcionários que fizeram greve. Até o final da tarde desta quinta-feira, 29, no entanto, o valor que constava no sistema ainda estava reduzido. […]

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, a direção do Banco do Brasil informou hoje que não será efetivado o desconto no valor do tíquete para os funcionários que fizeram greve. Até o final da tarde desta quinta-feira, 29, no entanto, o valor que constava no sistema ainda estava reduzido.

“Falamos com a conselheira Fernanda Donato, representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB, que também nos informou que fez contato com a direção do banco para tratar desse assunto. Esperamos que até amanhã, quando os valores serão creditados, de fato não haja o desconto”, afirmou o diretor do Sindicato, Thiago Duda. Ele destaca que qualquer diferença a menor deve ser denunciada ao Sindicato. 

Apesar da ameaça do banco para tentar intimidar o movimento grevista, por se tratar de um lançamento futuro, o desconto foi programado, mas não chegou a ser efetivado. 

Imprima
Imprimir