Funcionária do Banco Mercantil do Brasil é reintegrada

Por meio de uma ação movida pelo Sindicato dos Bancários/ES uma funcionária do Banco Mercantil do Brasil foi reintegrada ao trabalho. No dia 20 de Janeiro deste ano ela foi demitida sem justa causa do cargo que ocupava há cerca de quatorze anos. Logo após a demissão a funcionária entrou com uma ação via Sindicato […]

Por meio de uma ação movida pelo Sindicato dos Bancários/ES uma funcionária do Banco Mercantil do Brasil foi reintegrada ao trabalho. No dia 20 de Janeiro deste ano ela foi demitida sem justa causa do cargo que ocupava há cerca de quatorze anos. Logo após a demissão a funcionária entrou com uma ação via Sindicato para conseguir a reintegração.

A diretora do Sindicato, Andréa Queiroz Bicalho, ressalta a importância de buscar o apoio da entidade. “O trabalhador deve procurar o Sindicato para que ninguém passe por cima de seus direitos. Isso vale não somente para causas individuais, mas também para as coletivas. No caso do Banco Mercantil do Brasil, que tem somente duas agências no Espírito Santo, fica mais fácil de mobilizar os trabalhadores para conseguir melhorias que atendam aos anseios de todos”, diz Andréa.

Imprima
Imprimir