Funcionários do Bandes elegem novos delegados sindicais

Foram eleitos na terça-feira, 3, os novos delegados sindicais do Bandes: Robson Luiz Avelino Pereira e Eliana Maria Pessoti, que tiveram, respectivamente, 111 e 59 votos. O mandato, que tem duração de um ano, teve início com a posse dos novos delegados sindicais logo após a apuração.A atuação do delegado sindical é muito importante na […]

Foram eleitos na terça-feira, 3, os novos delegados sindicais do Bandes: Robson Luiz Avelino Pereira e Eliana Maria Pessoti, que tiveram, respectivamente, 111 e 59 votos. O mandato, que tem duração de um ano, teve início com a posse dos novos delegados sindicais logo após a apuração.
A atuação do delegado sindical é muito importante na luta dos trabalhadores bancários, pois ele faz um elo entre os bancários na base e o Sindicato, representando a entidade nos locais de trabalho e contribuindo com a organização da categoria”, afirma o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Ivaldo Roza Albano.

Fizeram parte da comissão eleitoral os diretores do Sindicato, Ivaldo Roza Albano, Esdras Henrique Veiga e Idelmar Casagrande. O processo eleitoral contou com uma urna itinerante, que percorreu todos os andares do Edifício Caparaó. Depois de percorrer o edifício, a urna ficou instalada no auditório do 8º andar, onde ocorreu a apuração e a posse.
Os suplentes foram Pedro Sgaria, que teve 54 votos, e Antonio Augusto Machado, com 42. 

Leia mais

Imprima
Imprimir