Gepes realiza palestras sobre prevenção ao câncer de mama abertas ao público

Em outubro intensificam-se os debates sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama em virtude da Campanha Outubro Rosa, realizada pela Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc). Por isso, o Departamento de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil está realizando um ciclo de palestras abertas ao público sobre prevenção à doença. […]

Em outubro intensificam-se os debates sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama em virtude da Campanha Outubro Rosa, realizada pela Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc). Por isso, o Departamento de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil está realizando um ciclo de palestras abertas ao público sobre prevenção à doença. A palestrante é a medica do trabalho do BB, Letícia Trés.

A próxima palestra a ser realizada será na quarta-feira, 22. Terá início às 12h30, na Gepes, localizada na rua José Alexandre Buaiz, 300, Edifício Work Center, 19º andar, na Enseada do Suá. Na quinta-feira, 30, às 9h30, na agência Guarapari, em Guarapari. “É uma oportunidade de buscarmos informação sobre a doença, nos prevenirmos e, também, transmitir o conhecimento adquirido para outras mulheres que por algum motivo qualquer não tiveram a possibilidade de participar de espaços como este”, afirma a diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Maristela Corrêa.

Imprima
Imprimir