Greve continua nesta quinta-feira

Superintendente do Banestes da Região Sul desrespeita direito de greve e convoca bancários para trabalharem antes de decisão da categoria sobre o fim da paralisação

O  Sindibancários/ES recebeu denúncia de que o superintendente do Banestes da Região Sul está convocando os bancárias e bancárias para que retornem ao trabalho ainda nesta quinta-feira, 06. O Sindicato enfatiza que essa é uma prática antissindical e que desrespeita o direito de greve dos trabalhadores. A orientação é que os bancários permaneçam no movimento grevista e não aceitem esse tipo de assédio.

Nesta quinta-feira, às 19 horas, o Sindibancários/ES realiza assembleia para que os bancários e bancárias discutam e deliberem sobre a proposta da Fenaban. “Convocar os bancários em plena greve é um desrespeito com a categoria e não podemos nos submeter a essa pressão. Nossa greve continua e somente a deliberação dos bancários em assembleia irá definir o fim ou não do movimento. Por isso, é importante a participação de todos na assembleia de hoje”, enfatiza o diretor do Sindibancários/ES, Marcos Rodrigues.

Participe da assembleia

Assembleia dos bancários e bancárias

Quinta-feira, 06, às 19 horas

Local: Centro Sindical dos Bancários

Endereço: Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125 – Forte São João – Vitória/ES.

 

Imprima
Imprimir