Greve dos bancários continua com grande adesão dos trabalhadores

Cento e quarenta e nove agências bancárias estão fechadas na Grande Vitória e 98 no interior do Espírito Santo nesta terça-feira, 01. Em todo o Estado, são 247 agências sem funcionamento entre públicos e privados. O número é bastante expressivo e mostra a grande adesão dos trabalhadores à greve da categoria bancária. Entre os bancos […]

Cento e quarenta e nove agências bancárias estão fechadas na Grande Vitória e 98 no interior do Espírito Santo nesta terça-feira, 01. Em todo o Estado, são 247 agências sem funcionamento entre públicos e privados. O número é bastante expressivo e mostra a grande adesão dos trabalhadores à greve da categoria bancária.

Entre os bancos públicos da Grande Vitória estão fechadas 34 agências da Caixa Econômica, 47 do Banestes e 37 do Banco do Brasil. No interior, são 31 da Caixa Econômica, 9 do Banestes, 43 do Banco do Brasil e 4 do Banco do Nordeste. Em todo o Estado, 42 agências privadas estão fechadas, 16 do Santander, 3 do Bradesco, 16 do Itaú, 5 do HSBC, 1 do Banco Mercantil do Brasil e 1 do Safra.

Em todo o Brasil 10.822 agências e centros administrativos estão fechados. A Fenaban ainda não apresentou nenhuma contraproposta para os trabalhadores. Portanto, não há previsão de quando a greve chega ao fim.

Imprima
Imprimir