Greve dos Bancários entra na terceira semana

Os trabalhadores bancários entraram na terceira semana de greve com 243 agências fechadas em todo o Estado, 145 na Grande Vitória e 98 no interior. Também continuam fechados 8 departamentos da Caixa Econômica, o Bandes, o Centro de Processamento de Dados do Banestes e o Banco do Brasil da praça Pio XII. Na região metropolitana […]

Os trabalhadores bancários entraram na terceira semana de greve com 243 agências fechadas em todo o Estado, 145 na Grande Vitória e 98 no interior. Também continuam fechados 8 departamentos da Caixa Econômica, o Bandes, o Centro de Processamento de Dados do Banestes e o Banco do Brasil da praça Pio XII.

Na região metropolitana não estão em funcionamento 34 agências da Caixa Econômica, 47 do Banestes e 37 do Banco do Brasil. No interior, são 31 agências da Caixa, 8 do Banestes, 42 do Banco do Brasil e 4 do Banco do Nordeste.Entre os bancos privados, 40 estão fechados, sendo 15 do Santander, 5 do Bradesco, 16 do Itaú, 2 do HSBC, 1 do Banco Mercantil do Brasil e 1 do Safra.

Imprima
Imprimir