Hoje é dia de tuitaço pela Caixa 100% pública

Nesta quarta-feira, 25, a partir das 20h, terá início o tuitaço pela Caixa 100% pública. Todos aqueles que são contra a proposta de abertura de capital do banco devem postar no twitter a hashtag #DilmanãovendeaCaixa. A ação não ficará restrita a essa rede social, podendo ser feita também no facebook e no instagram. A mobilização […]

Nesta quarta-feira, 25, a partir das 20h, terá início o tuitaço pela Caixa 100% pública. Todos aqueles que são contra a proposta de abertura de capital do banco devem postar no twitter a hashtag #DilmanãovendeaCaixa. A ação não ficará restrita a essa rede social, podendo ser feita também no facebook e no instagram. A mobilização está sendo convocada pelo Comitê Nacional em Defesa da Caixa 100% Pública, integrado pela Fenae, Contraf, Intersindical, CUT, CTB e CSP – Conlutas.

A meta é colocar esse assunto entre os mais comentados do Twitter, além de movimentar outras redes, fortalecendo a mobilização por uma Caixa 100% pública. Para o Comitê, essa não é uma luta apenas dos mais de 100 mil empregados, mas de toda a sociedade brasileira.

Imprima
Imprimir