Hoje tem ato em Vitória para pedir fora Temer e diretas já!

Concentração será a partir das 17 horas, na Universidade Federal do Espírito Santo, com marcha que deve se dirigir até a Assembleia Legislativa.

A Frente Povo Sem Medo e centrais sindicais convocam para esta quinta-feira, 18, atos em todo o país para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas imediatas. Em Vitória a manifestação terá concentração a partir das 17 horas, na Universidade Federal do Espírito Santo, com marcha que deve se dirigir até a Assembleia Legislativa.

O ato faz parte de uma agenda nacional de mobilização que inclui manifestações em todas as capitais do País. Os protestos foram agendados após a divulgação das provas de corrupção e suborno envolvendo o presidente Michel Temer, com objetivo de calar o ex-deputado Eduardo Cunha.

“Temos que ir às ruas derrotar esse governo golpista, mas derrotar sobretudo o projeto conservador que Temer e seus aliados querem impor aos brasileiros, com reformas que retiram direitos e aumentam a desigualdade. É hora de barrar de uma vez a reforma trabalhista e da Previdência”, diz Jonas Freire Santana, coordenador geral do Sindibancários/ES, convocando a categoria para esse importante momento de luta.

“Esse governo não tem legitimidade para continuar, e nem os parlamentares que estão no Congresso, cuja maioria está em conluio com a elite empresarial e agrária operando esquemas de corrupção que mantêm os privilégios de sua classe, em detrimento da classe trabalhadora. Por isso precisamos convocar eleições gerais já, para que não se consolide outra tentativa de golpe no País”, conclui Jonas.

 

Confira evento no Facebook

Imprima
Imprimir