Inscreva-se para a eleição de delegadas e delegados sindicais do Banestes. Prazo termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira, 08, o prazo para inscrição de candidatos a delegado e delegada sindical no Banestes. Ao todo, serão eleitos 15 representantes dos empregados, um por região. Todos os candidatos ou candidatas devem estar sindicalizados. “O número de inscritos ainda é pequeno, por isso temos que potencializar as inscrições. A presença dos representantes de […]

Termina nesta sexta-feira, 08, o prazo para inscrição de candidatos a delegado e delegada sindical no Banestes. Ao todo, serão eleitos 15 representantes dos empregados, um por região. Todos os candidatos ou candidatas devem estar sindicalizados.

“O número de inscritos ainda é pequeno, por isso temos que potencializar as inscrições. A presença dos representantes de base nas agências é uma importante conquista da categoria e precisa ser valorizada. Os delegados sindicais auxiliam no diálogo com o Sindicato, fortalecem a presença da entidade nas agências, contribuem para a fiscalização das condições de trabalho e para o encaminhamento das demandas da categoria. Não podemos abrir mão de nossos representantes de base”, diz Jessé Alvarenga, coordenador geral do Sindibancários/ES.

A votação acontecerá de 12 a 18 de abril, nos locais de trabalho, das 09 às 17 horas, para o turno diurno, e das 19 às 23 horas, para os empregados do noturno. Não haverá eleição de suplentes e todos os bancários do Banestes, mesmo não sindicalizados, têm direito a voto.

Imprima
Imprimir

Comentários