Inscrições abertas para delegados sindicais da Caixa

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março. Somente bancários e bancárias sindicalizados podem se inscrever. As eleições ocorrerão entre os dias 03 e 06 de abril.

Estão abertas até o dia 23 de março as inscrições para delegados sindicais da Caixa. Bancárias e bancários sindicalizados podem se inscrever. As inscrições podem ser feitas via malote aos cuidados do Sindicato dos Bancários/ES, entregues pessoalmente na entidade ou realizadas no local de trabalho, pois o Sindicato e a Comissão Eleitoral podem credenciar representantes junto às unidades para proceder à inscrição.

As eleições ocorrerão entre os dias 03 e 06 de abril, nas agências, das 9h às 17h para o turno diurno e das 19h às 23h para o noturno. Os eleitos e eleitas cumprirão mandato de um ano, com início em 06 de abril de 2018 e término em 06 de abril de 2019.

“Os bancos públicos, inclusive a Caixa, vêm sofrendo com o sucateamento, por exemplo, enxugamento maciço do quadro de funcionários, redução do papel social das instituições financeiras, aumento de trabalhadores e trabalhadoras terceirizados, mostrando que a Caixa está aplicando a reforma trabalhista, entre outros problemas que evidenciam a proposital deterioração desse banco para justificar uma possível privatização. Por isso, mais do que nunca precisamos fortalecer nossas lutas e os delegados e delegadas sindicais são extremamente importantes nesse contexto para ser o elo entre as agências e o sindicato”, declara a diretora do Sindibancários Lizandre Borges.

Quem quiser obter mais informações pode comparecer pessoalmente ao Sindibancários ou ligar para 3331.9990, 3331.9991 ou 3331.9992

Imprima
Imprimir