Inscrições para Congresso Estadual já estão abertas

 FICHA DE INSCRIÇÃO                  PROGRAMAÇÃO   O Sindicato já está recebendo as inscrições para o V Congresso Estadual das Bancárias e dos Bancários, que será realizado de 26 a 28 de junho, no SESC de Guarapari. Com o mote “Se correr o bicho pega, se juntar o bicho corre”, […]

 FICHA DE INSCRIÇÃO                  PROGRAMAÇÃO

 

O Sindicato já está recebendo as inscrições para o V Congresso Estadual das Bancárias e dos Bancários, que será realizado de 26 a 28 de junho, no SESC de Guarapari. Com o mote “Se correr o bicho pega, se juntar o bicho corre”, que convida a categoria à reflexão sobre a força da união dos trabalhadores, o Congresso será espaço para debate sobre a atual conjuntura política e econômica nacional e estadual e a Campanha Salarial 2015.

A inscrição pode ser feita até o dia 23 de junho clicando aqui ou encaminhando a ficha de inscrição que será entregue nas agências pelo fax (27) 3331 9993. Os credenciados terão direito à hospedagem e à alimentação. Dependendo do número de solicitações de transporte na inscrição, será disponibilizado ônibus da Grande Vitória para o evento.Já os bancários do interior terão o reembolso da passagem, mediante apresentação do bilhete. Quem optar pelo transporte solidário (quatro bancários por carro), o Sindicato pagará o combustível.

“Convidamos todos os bancários a participarem desse importante espaço de debate sobre as demandas da categoria. Juntos, vamos avaliar a última Campanha Salarial e definir estratégias para a Campanha 2015, na luta por mais direitos”, convida o novo coordenador geral do Sindibancários/ES, Jessé Alvarenga.

Teses e creche

A inscrição de teses pode ser feita até o dia 19 de junho. Os textos devem ser enviados para o e-mail secretariageral@bancarios-es.org.br, com identificação e contato dos autores.

No Congresso, haverá creche para crianças de 03 a 10 anos, mas é preciso fazer a solicitação na inscrição. No caso de crianças abaixo de três anos, o Sindicato pagará hospedagem e alimentação de uma babá ou um familiar do bancário.

Folder pg 2

 

Imprima
Imprimir

Comentários