Inscrições para delegado sindical da Caixa até 30 de maio

A escolha dos novos representantes de base acontecerá de 05 a 08 de junho, nos respectivos locais de trabalho, das 9h às 17h

Prosseguem até o dia 30 de maio as inscrições para as eleições complementares para delegados e delegadas sindicais da Caixa. As inscrições devem ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato dos Bancários do Espírito Santo ou entregues pessoalmente nesse local, mediante requerimento assinado pelo candidato. O Sindicato e a comissão eleitoral poderão credenciar representantes junto às unidades para proceder à inscrição dos interessados. A entidade fica na rua Wilson Freitas, 93, Centro de Vitória.

A escolha dos novos representantes de base acontecerá de 05 a 08 de junho, nos respectivos locais de trabalho, das 9h às 17h. A posse dos eleitos e seus suplentes será no dia 21 de junho do mesmo mês, no auditório do Sindicato. O mandato terminará em 13 de abril de 2019.

“É importante as pessoas se candidatarem para fazer a representação, principalmente neste ano, que é decisivo para a categoria bancária. Em 2018, se não nos mobilizarmos, poderemos perder os direitos vigentes em nossa Convenção Coletiva, conquistados há anos. É essencial a representação em todas as agências e setores da Caixa”, diz a diretora do Sindicato dos Bancários/ES Lizandre Borges.

Mais informações no Sindicato dos Bancários ou pelos telefones 33319990 – 33319991- 33319992.

Imprima
Imprimir