Inscrições para delegados sindicais do BB prorrogadas até o dia 13 de abril

As eleições serão realizadas de 18 a 20 de abril

Foram prorrogadas até o dia 13 de abril as inscrições para a eleição de delegados sindicais do Banco do Brasil. A votação também terá nova data, ocorrendo de 18 a 20 do mesmo mês. A inscrição deve ser feita mediante entrega de requerimento e documento que identifique o candidato. O mandato possui duração de um ano, com início em abril de 2017 e término em abril de 2018. Podem se candidatar bancários e bancárias sindicalizados.

Eleitos para representar os trabalhadores da região em que trabalham junto ao Sindicato, os delegados sindicais conhecem de perto as condições de trabalho das instituições financeiras, garantindo assim que as reivindicações da categoria sejam ouvidas e inseridas na pauta de lutas.

“O direito a um representante sindical nos locais de trabalho é uma conquista garantida pelos acordos coletivos e precisa ser valorizada. Não podemos deixar vazio um espaço que lutamos para ser nosso”, destaca o diretor do Sindibancários/ES, Thiago Duda.

Votação

A votação será realizada nos locais de trabalho, das 09h às 17 horas, para o turno diurno, e das 19h às 23 horas para o turno noturno.

Serviço:

Período de inscrições: até o dia 13 de abril
Data da votação: de 18 a 20 de abril
Que pode se candidatar: bancários e bancárias sindicalizados
Informações: 3331-9991 / 3331-9992

Imprima
Imprimir