Jessé é eleito para o Conselho Deliberativo da Baneses

Murilo Esteves, candidato que também recebeu apoio do Sindicato, foi o terceiro mais votado e ficou com a suplência

Com 615 votos, Jessé Alvarenga foi o segundo candidato mais votado para representar os empregados no Conselho Deliberativo da Baneses. Jessé tomará posse junto com Laci Carvalho, que obteve 718 votos.

O candidato Murilo Esteves, que também foi apoiado pelo Sindicato, ficou em terceiro lugar e será o primeiro suplente em caso de vacância de uma das vagas. Jessé e Murilo construíram a campanha em parceria, com uma plataforma unificada de propostas.

“Agradecemos a confiança e o apoio de todos que votaram em nós. Nosso compromisso é com a defesa do patrimônio da Fundação, que é o que garante o futuro de todos os banestianos, da ativa e aposentados. Vamos atuar de forma transparente, procurando pautar todas as propostas que fizemos durante nossa campanha”, disse Jessé.

Na Campanha, Jessé defendeu a elevação do teto da contribuição patronal para 15% e a manutenção da contribuição patronal enquanto o empregado estiver na ativa. “São desafios que precisamos enfrentar para garantir mais segurança na aposentadoria dos banestianos. Vamos debater e construir essa luta junto com os trabalhadores”, afirmou.

Alvarenga também salientou a importância de estimular o diálogo com os bancários do Banestes e de garantir uma gestão democrática e transparente da Fundação, defendendo sempre o Banestes como patrimônio público e estadual.

O candidato ao cargo de Diretor de Seguridade da Baneses, Ricardo Gobbi, apoiado pelo Sindibancários/E,  também saiu vitorioso na eleição. Confira! 

Imprima
Imprimir