Lançada a segunda fase da campanha em defesa do Banestes

A campanha valoriza o Banestes em sua função pública e na relação com a população, além de dizer que o banco é o patrimônio do povo capixaba, que deve preservá-lo

A segunda etapa da campanha pelo Banestes público e estadual, com o slogan #EsseBancoÉdaNossaConta, foi lançada durante a Conferência Estadual dos Bancários, realizada no último final de semana. Foram apresentadas as peças da campanha, que valoriza o Banestes em sua função pública e na relação com a população, além de dizer que o banco é o patrimônio do povo capixaba, que deve preservá-lo.

O coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Jonas Freire, confirmou que o cenário de desmonte está presente em todas as empresas públicas, inclusive no Banestes. “O Banestes está enxugando o quadro de empregados. Não nomeia os concursados, demitiu em dezembro quem já era aposentado pelo INSS e tem fechado agências. Na tentativa de fechamento do posto de atendimento do Banestes em Barra do Riacho, Aracruz, nos reunimos com a comunidade, mobilizamos parlamentares e conseguimos impedir que o posto fosse fechado”, recorda.

Campanha

Na campanha estão clientes do banco que falam da importância do banco estadual em suas vidas, da relação que têm com os funcionários e como o Banestes auxilia na movimentação da economia local. As peças de campanha ganharão as ruas em breve.

Curta a página da Campanha no Facebook

Imprima
Imprimir