Mesa de negociação permanente com a Caixa será retomada nesta quinta

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) se reúne com o banco na próxima quinta-feira, 30, para a primeira reunião de negociação da mesa permanente após a Campanha Nacional 2014. Na pauta, estará a incorporação do REB ao Novo Plano, um dos principais desdobramentos da última Campanha. O encontro será em Brasília (DF), a […]

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) se reúne com o banco na próxima quinta-feira, 30, para a primeira reunião de negociação da mesa permanente após a Campanha Nacional 2014. Na pauta, estará a incorporação do REB ao Novo Plano, um dos principais desdobramentos da última Campanha. O encontro será em Brasília (DF), a partir das 14h.

A incorporação do REB é uma demanda dos empregados que vem se estendendo desde 2008. Em 2014, a Caixa assumiu o compromisso de apresentar, para referendo da mesa de negociação permanente, a metodologia finalizada pelo grupo tripartite Funcef, Caixa e Previc.

Reunião preparatória

Ainda no dia 30 de outubro, às 9h30, a CEE/Caixa faz reunião na sede da Fenae, em Brasília, para preparar o encontro com os representantes do banco.

 

Com informações da Contraf/Fenae

Imprima
Imprimir