Minuta dos bancários do Bandes será discutida e aprovada em assembleia

O Sindibancários/ES convoca os bancários e bancárias do Bandes para Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da minuta específica da Campanha Salarial da categoria. A atividade será nesta segunda-feira, 17, às 17h30, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda convocação, na sede do Bandes. “É importante que os trabalhadores participem da assembleia de aprovação […]

O Sindibancários/ES convoca os bancários e bancárias do Bandes para Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da minuta específica da Campanha Salarial da categoria. A atividade será nesta segunda-feira, 17, às 17h30, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda convocação, na sede do Bandes.

“É importante que os trabalhadores participem da assembleia de aprovação da minuta. Além disso, iniciada a Campanha Salarial, é necessário que somem força junto aos delegados sindicais e ao sindicato para manter os direitos já conquistados e fortalecer a luta pela ampliação de direitos”, afirma o diretor do Sindibancários, Ivaldo Rosa Albano.

As principais reivindicações dos bancários e bancárias do Bandes são fim das metas como forma de combater o assédio moral, retorno do anuênio (promoção por tempo de serviço), revisão do Plano de Carreira (Plano de Cargos e Salários), novo modelo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), revisão da política de treinamentos, ampliação do abono anual de 2 para 5 dias e política de acessibilidade a cargos.

 Edital Bandes

Imprima
Imprimir