Missa do sétimo dia do bancário Antônio Mineiro será nesta terça-feira

O Sindicato dos Bancários/ES comunica a realização da missa do sétimo dia do bancário aposentado do Banco do Brasil, Antônio Dias Guimarães, conhecido como Antônio Mineiro. Serão realizadas duas cerimônias, sendo uma em Vitória, na Igreja São João Batista, em Jardim da Penha, e outra em Colatina, na Catedral. As duas missas ocorrerão nesta terça-feira, […]

O Sindicato dos Bancários/ES comunica a realização da missa do sétimo dia do bancário aposentado do Banco do Brasil, Antônio Dias Guimarães, conhecido como Antônio Mineiro. Serão realizadas duas cerimônias, sendo uma em Vitória, na Igreja São João Batista, em Jardim da Penha, e outra em Colatina, na Catedral. As duas missas ocorrerão nesta terça-feira, 07, às 19 horas.

Com 58 anos, Mineiro foi vítima de uma pneumonia e, por consequência da doença, sofreu uma parada cardíaca que o levou ao falecimento, no último dia 01 de janeiro. Formado em Zootecnia, Antônio Mineiro trabalhou de 1982 a 2007 no Banco do Brasil. Iniciou na agência de Montanha, no norte do Estado, onde era responsável pelo acompanhamento e fiscalização de projetos.

Posteriormente, Mineiro trabalhou na Superintendência Estadual do Banco do Brasil, onde atuava na área de agronegócios.  Mineiro também se destacou por sua participação ativa nas atividades do Sindicato. Antônio Mineiro deixa muita saudade entre familiares e amigos. Os diretores e diretoras do Sindibancários/ES manifestam suas condolências.

Imprima
Imprimir