Mobilização para Greve Geral continua nos bairros da Grande Vitória

Nesta sexta-feira, 07, a ação foi realizada nas ruas do bairro Glória, em Vila Velha. Greve Geral será no dia 28.

 

A mobilização dos trabalhadores para a Greve Geral do dia 28 continua. Na manhã desta sexta-feira, 07, a convocação para a paralisação geral foi feita aos trabalhadores e comerciantes da região de Laranjeiras, na Serra. Diretores e diretoras do Sindibancários/ES dialogaram com a população sobre os inúmeros ataques aos direitos dos trabalhadores que estão em curso no Congresso, como as reformas da Previdência, a trabalhista e a Terceirização.

A ação também foi realizada nas agências bancárias da região (Foto: Sérgio Cardoso)

“Estamos conversando com os trabalhadores e trabalhadoras para mobilizar todas as categorias para participarem da Greve Geral. A população tem demonstrado muita revolta contra as ações dos parlamentares e do governo Temer, e tem manifestado apoio à mobilização para, juntos, lutarmos contra Temer e seus aliados políticos e do setor empresarial”, destaca o diretor do Sindibancários/ES, Fabrício Coelho.

Na quinta-feira, 06, trabalhadores e comerciantes do bairro Glória, em Vila Velha, também demonstraram apoio à Greve Geral durante a ação do Sindibancários/ES.  A visita e ações de mobilização nos bairros da Grande Vitória continuam na próxima semana.

Saiba mais

Saiba o que está nos projetos das reformas e da terceirização

Temer sanciona lei da terceirização e trabalhadores convocam greve geral

Imprima
Imprimir