Na Boca do Caixa começa nesta quarta-feira. Participe!

É nesta quarta-feira, 11, o lançamento do Na Boca do Caixa, o mais novo projeto cultural do Sindibancários/ES. O projeto reunirá mensalmente músicos e artistas da categoria para um momento de confraternização no Centro Sindical dos Bancários. Nesta quarta, você confere a apresentação do Trio Hora Extra, com participação do bancário do Bradesco Fabrício Coelho, […]

É nesta quarta-feira, 11, o lançamento do Na Boca do Caixa, o mais novo projeto cultural do Sindibancários/ES. O projeto reunirá mensalmente músicos e artistas da categoria para um momento de confraternização no Centro Sindical dos Bancários.

Nesta quarta, você confere a apresentação do Trio Hora Extra, com participação do bancário do Bradesco Fabrício Coelho, além de Jota Jota, bancário do Banco do Brasil.

Além da apresentação musical, haverá um momento de microfone aberto e de Jam Session para aqueles que quiserem mostrar o seu lado artístico. A atividade terá início às 18 horas. O Centro Sindical está localizado na Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, bairro Forte São João, Vitória.

 Programação Na Boca do Caixa

>> 11 de Junho – 18 horas – Centro Sindical dos Bancários

>> Artistas confirmados: Trio Hora Extra e Jota Jota

>> Microfone aberto e Jam Session

Imprima
Imprimir